Monique Prata
Especialista em Atencao ao Cancer na empresa Hospital Regional Publico do Oeste do para
Santarém, PA
Sobre Monique
Monique Prata é Especialista em Atencao ao Cancer na Hospital Regional Publico do Oeste do para, especializada em Atividades de atendimento hospitalar, exceto pronto-socorro e unidades para atendimento a urgências.
Contatos
Empresas em que Monique é listado
Especialista em Atencao ao Cancer
Sobre a Hospital Regional Publico do Oeste do para
Setor
Localização
Organograma da Hospital Regional Publico do Oeste do para

Grupo Econômico de Monique

Pessoas que trabalham com Monique
- Josiete Nogueira da Silva EvangelistaCeviso GeraisHospital Regional Publico do Oeste do para
- Nome disponível no Econodata PremiumCoordenadora de Farmacia HospitalarHospital Regional Publico do Oeste do para
- Nome disponível no Econodata PremiumSupervisoraHospital Regional Publico do Oeste do para
- Nome disponível no Econodata PremiumAuxiliar AdministrativoHospital Regional Publico do Oeste do para
- Nome disponível no Econodata PremiumPlanificadora EstatisticaHospital Regional Publico do Oeste do para
Mais 46 pessoas que trabalham com Monique encontradas
Leads recomendados
Acesse e-mails e telefones validados dos decisores
Potencialize sua geração de leads com informações confiáveis e precisas.
Conheça Econodata PremiumEncontre mais sócios e decisores:
Perguntas frequentes sobre Monique Prata
Em qual empresa Monique Prata trabalha?
Qual o cargo de Monique Prata na Hospital Regional Publico do Oeste do para?
Os dados desta página estão em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD)?
Sobre essa página
Este site não pertence a MONIQUE PRATA. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Monique Prata?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dados
![[RODA B2B] [Ep.13 - 2026] Quem compra e quem vende IA](/_ipx/s_356x200/https://i.ytimg.com/vi/D5IUhQ3JfI8/mqdefault.jpg)
![[RODA B2B] [Ep.12 - 2026] Cultura de IA: o que separa quem cresce de quem só fala sobre isso](/_ipx/s_356x200/https://i.ytimg.com/vi/YpfqBJQHCQQ/mqdefault.jpg)
![[Ep 11 - 2026] IA na linha de frente comercial: da promessa ao pedido fechado](/_ipx/s_356x200/https://i.ytimg.com/vi/PrgBRULi_I4/mqdefault.jpg)
