Monica Maria da Silva Assi é Socio Administrador na Mibra, especializada em Atividades de apoio à extração de minerais metálicos não ferrosos. Também desempenha a função de Socio Administrador na Minerais e Metais, cuja atuação é de Serviços combinados de escritório e apoio administrativo. Além disso, trabalha como Socio Administrador na Monica Maria da Silva Assi, com foco em Preparação de documentos e serviços especializados de apoio administrativo não especificados anteriormente.
Quer saber mais sobre Monica Maria da Silva Assi? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Monica Maria da Silva Assi e impulsione as suas pesquisas.
Socio Administrador
Sobre a Mibra

Socio Administrador
Socio Administrador

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a MONICA MARIA DA SILVA ASSI. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Monica Maria da Silva Assi?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Novembro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium