Mohamad El Husseini é Diretor na Kovi Tecnologia S.a., especializada em Locação de automóveis sem condutor. Também desempenha a função de Socio Administrador na Elephant & Castle Beverage Company, cuja atuação é de Comércio atacadista de bebidas não especificadas anteriormente. Além disso, trabalha como Socio Administrador na Samer Soft, com foco em Suporte técnico, manutenção e outros serviços em tecnologia da informação.
Quer saber mais sobre Mohamad El Husseini? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Mohamad El Husseini e impulsione as suas pesquisas.
Diretor
Sobre a Kovi Tecnologia S.a.

Socio Administrador
Socio Administrador

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a MOHAMAD EL HUSSEINI. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Mohamad El Husseini?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium