Mohamad Bahmad é Socio na Cotta, especializada em Atividade médica ambulatorial restrita a consultas. Também desempenha a função de Socio na Instituto Brasiliense de Otorrino Ibo, cuja atuação é de Atividade médica ambulatorial com recursos para realização de exames complementares. Além disso, trabalha como Socio na Alfa Saude, com foco em Atividade médica ambulatorial com recursos para realização de exames complementares.
Quer saber mais sobre Mohamad Bahmad? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Mohamad Bahmad e impulsione as suas pesquisas.
Socio
Sobre a Cotta

Socio
Socio

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a MOHAMAD BAHMAD. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Mohamad Bahmad?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium