Miro Teixeira é Diretor para Relacoes Governamentais e Legislativo na Instituto dos Advogados Brasileiros, especializada em Atividades de associações de defesa de direitos sociais. Também desempenha a função de Diretor para Relacoes Governamentais e Legislativo na Academia Carioca de Direito - Acd, cuja atuação é de Atividades de organizações associativas ligadas à cultura e à arte. Além disso, trabalha como Gerente Financeiro Administrativo na Nova Capital, com foco em Atividades de limpeza não especificadas anteriormente.
Quer saber mais sobre Miro Teixeira? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Miro Teixeira e impulsione as suas pesquisas.
Diretor para Relacoes Governamentais e Legislativo
Sobre a Instituto dos Advogados Brasileiros

Diretor para Relacoes Governamentais e Legislativo
Gerente Financeiro Administrativo

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a MIRO TEIXEIRA. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Miro Teixeira?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium