Mirella Barros Abage é Socio Com Capital na Melo Rocha e Abage Sociedade de Advogados, especializada em Serviços advocatícios. Também desempenha a função de Socio Administrador na Sousa Abage Advocacia, cuja atuação é de Serviços advocatícios. Além disso, trabalha como Socio Administrador na Fammiliare, com foco em Treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial.
Quer saber mais sobre Mirella Barros Abage? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Mirella Barros Abage e impulsione as suas pesquisas.
Socio Com Capital
Sobre a Melo Rocha e Abage Sociedade de Advogados

Socio Administrador
Socio Administrador

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a MIRELLA BARROS ABAGE. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Mirella Barros Abage?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium