Minervina Mardegan é Socio na Bertolo & Abreu Ltda., especializada em Aluguel de outras máquinas e equipamentos comerciais e industriais não especificados anteriormente, sem operador. Também desempenha a função de Socio Administrador na Demail Participacao Ltda, cuja atuação é de Compra e venda de imóveis próprios. Além disso, trabalha como Socio Administrador na Recanto Ita Ltda, com foco em Compra e venda de imóveis próprios.
Quer saber mais sobre Minervina Mardegan? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Minervina Mardegan e impulsione as suas pesquisas.
Socio
Sobre a Bertolo & Abreu Ltda.

Socio Administrador
Socio Administrador

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a MINERVINA MARDEGAN. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Minervina Mardegan?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium