Minao Okawa é Presidente na Centro de Pesquisas e Servicos Medicos Hospital Parana, especializada em Atividades de associações de defesa de direitos sociais. Também desempenha a função de Socio Administrador na Centro Medico Sao Francisco, cuja atuação é de Atividades de atendimento hospitalar, exceto pronto-socorro e unidades para atendimento a urgências.
Quer saber mais sobre Minao Okawa? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Minao Okawa e impulsione as suas pesquisas.
Presidente
Sobre a Centro de Pesquisas e Servicos Medicos Hospital Parana

Socio Administrador

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a MINAO OKAWA. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Minao Okawa?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Setembro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium