Miguel Carlos de Andrade Vietri é Socio na Villa Del Sole Servicos de Estetica Ltda, especializada em Atividades de estética e outros serviços de cuidados com a beleza. Também desempenha a função de Socio na Sun Days Estetica Corporal Ltda., cuja atuação é de Atividades de estética e outros serviços de cuidados com a beleza. Além disso, trabalha como Socio Administrador na Pkrx Centro de Tratamento de Estetica e Beleza X, com foco em Comércio varejista de cosméticos, produtos de perfumaria e de higiene pessoal.
Quer saber mais sobre Miguel Carlos de Andrade Vietri? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Miguel Carlos de Andrade Vietri e impulsione as suas pesquisas.
Socio
Sobre a Villa Del Sole Servicos de Estetica Ltda

Socio
Socio Administrador

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a MIGUEL CARLOS DE ANDRADE VIETRI. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Miguel Carlos de Andrade Vietri?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Novembro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium