Miguel Angelo Dias Ferreira é Presidente na Arcade, especializada em Atividades associativas não especificadas anteriormente. Também desempenha a função de Socio Administrador na Comercial Estrelao, cuja atuação é de Comércio atacadista especializado em outros produtos alimentícios não especificados anteriormente. Além disso, trabalha como Socio Administrador na Angello Som, com foco em Atividades de sonorização e de iluminação.
Quer saber mais sobre Miguel Angelo Dias Ferreira? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Miguel Angelo Dias Ferreira e impulsione as suas pesquisas.
Presidente
Sobre a Arcade

Socio Administrador
Socio Administrador

Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a MIGUEL ANGELO DIAS FERREIRA. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Miguel Angelo Dias Ferreira?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium