Michele de Jesus Moreira é Presidente na Rotary Clube Balneario Camboriu - Praia, especializada em Atividades de associações de defesa de direitos sociais. Também desempenha a função de Socio Administrador na Lab Fashion, cuja atuação é de Design de produto.
Quer saber mais sobre Michele de Jesus Moreira? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Michele de Jesus Moreira e impulsione as suas pesquisas.
Presidente
Sobre a Rotary Clube Balneario Camboriu - Praia

Socio Administrador

Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a MICHELE DE JESUS MOREIRA. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Michele de Jesus Moreira?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium