Maximira de Paula Faria é Socio na Cantinho Guiricema, especializada em Restaurantes e similares. Também desempenha a função de Socio Administrador na 12 Equipo Venda e Locacao de Materiais Suprimentos Equipamentos e Veiculos para Obras Ltda, cuja atuação é de Aluguel de máquinas e equipamentos para construção sem operador, exceto andaimes. Além disso, trabalha como Socio na Chico's de Volta Redonda Lanches Ltda, com foco em Lanchonetes, casas de chá, de sucos e similares.
Quer saber mais sobre Maximira de Paula Faria? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Maximira de Paula Faria e impulsione as suas pesquisas.
Socio
Sobre a Cantinho Guiricema

Socio Administrador
Socio

Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a MAXIMIRA DE PAULA FARIA. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Maximira de Paula Faria?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium