Mauri Ribeiro Pinto é Diretor na Cpcmde - Cooperativa dos Produtores e Comerciantes de Mudas de Dona Euzebia Ltda, especializada em Outras atividades associativas profissionais. Também desempenha a função de Socio Administrador na Fruticultura Flor e Fruta Ltda, cuja atuação é de Transporte rodoviário de carga, exceto produtos perigosos e mudanças, intermunicipal, interestadual e internacional.
Quer saber mais sobre Mauri Ribeiro Pinto? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Mauri Ribeiro Pinto e impulsione as suas pesquisas.
Sobre a Cpcmde - Cooperativa dos Produtores e Comerciantes de Mudas de Dona Euzebia Ltda

Socio Administrador

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a MAURI RIBEIRO PINTO. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Mauri Ribeiro Pinto?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium