Matilde Laureana de Mello Fernandes é Socio na Mfp Last- Ind e Com de Pvc, especializada em Fabricação de laminados planos e tubulares de material plástico. Também desempenha a função de Socio Administrador na Prolar - Ind e Com de Pvc, cuja atuação é de Fabricação de laminados planos e tubulares de material plástico.
Quer saber mais sobre Matilde Laureana de Mello Fernandes? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Matilde Laureana de Mello Fernandes e impulsione as suas pesquisas.
Socio
Sobre a Mfp Last- Ind e Com de Pvc

Socio Administrador

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a MATILDE LAUREANA DE MELLO FERNANDES. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Matilde Laureana de Mello Fernandes?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Setembro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium