Martha de SA é CEO na Natura, especializada em Fabricação de cosméticos, produtos de perfumaria e de higiene pessoal. Também desempenha a função de Administrador do Website na Vert-D Ltda, cuja atuação é de Outras sociedades de participação, exceto holdings. Além disso, trabalha como Administrador do Website na Vert Gestora de Recursos Financeiros Ltda, com foco em Atividades de administração de fundos por contrato ou comissão.
Quer saber mais sobre Martha de SA? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Martha de SA e impulsione as suas pesquisas.
CEO
Sobre a Natura

Administrador do Website
Administrador do Website

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a MARTHA DE SA. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Martha de SA?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Dezembro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium