Marlene Policena de Campos é Presidente na Cad/e, especializada em Atividades de associações de defesa de direitos sociais. Também desempenha a função de Socio Administrador na Madal Bahia - Comercio de Roupas Presentes e Moveis, cuja atuação é de Comércio varejista de artigos do vestuário e acessórios.
Quer saber mais sobre Marlene Policena de Campos? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Marlene Policena de Campos e impulsione as suas pesquisas.
Presidente
Sobre a Cad/e

Socio Administrador

Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a MARLENE POLICENA DE CAMPOS. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Marlene Policena de Campos?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium