Marlene dos Santos Ribeiro Salvador é Socio na Padaria e Confeitaria Pomer Pao, especializada em Lanchonetes, casas de chá, de sucos e similares. Também desempenha a função de Socio Administrador na Natural Gulas Ltda, cuja atuação é de Lanchonetes, casas de chá, de sucos e similares. Além disso, trabalha como Socio na Dom Salvador Industria e Comercio de Alimentos Ltda, com foco em Fabricação de produtos de panificação industrial.
Quer saber mais sobre Marlene dos Santos Ribeiro Salvador? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Marlene dos Santos Ribeiro Salvador e impulsione as suas pesquisas.
Socio
Sobre a Padaria e Confeitaria Pomer Pao

Socio Administrador

Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a MARLENE DOS SANTOS RIBEIRO SALVADOR. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Marlene dos Santos Ribeiro Salvador?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Novembro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium