Markone Brandao da Silva Shanenawa é Presidente na Amcap, especializada em Atividades de associações de defesa de direitos sociais. Também desempenha a função de Presidente na Instituto Kapanawa Shanenawa - Aledia Kene Mera, cuja atuação é de Atividades associativas não especificadas anteriormente. Além disso, trabalha como Socio Administrador na Tatxa Turismo Indigena, com foco em Operadores turísticos.
Quer saber mais sobre Markone Brandao da Silva Shanenawa? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Markone Brandao da Silva Shanenawa e impulsione as suas pesquisas.
Presidente
Sobre a Amcap

Presidente
Socio Administrador

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a MARKONE BRANDAO DA SILVA SHANENAWA. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Markone Brandao da Silva Shanenawa?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Novembro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium