Marisa Lima Gersenzon é Presidente na Instituto Vida em Equilibrio, especializada em Serviços de assistência social sem alojamento. Também desempenha a função de Socio Administrador na Casa de Recuperacao Vida em Equilibrio, cuja atuação é de Atividades de assistência psicossocial e à saúde a portadores de distúrbios psíquicos, deficiência mental e dependência química e grupos similares não especificadas anteriormente. Além disso, trabalha como Socio na Centro Terapeutico Novo Ser, com foco em Atividades de assistência psicossocial e à saúde a portadores de distúrbios psíquicos, deficiência mental e dependência química e grupos similares não especificadas anteriormente.
Quer saber mais sobre Marisa Lima Gersenzon? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Marisa Lima Gersenzon e impulsione as suas pesquisas.
Presidente
Sobre a Instituto Vida em Equilibrio

Socio Administrador
Socio

Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a MARISA LIMA GERSENZON. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Marisa Lima Gersenzon?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium