Mario Jose de Sousa Junior é Presidente na Aliare Associacao de Protecao Patrimonial Mutualista, especializada em Atividades associativas não especificadas anteriormente. Também desempenha a função de Socio Administrador na Rurale Corretora de Seguros, cuja atuação é de Corretores e agentes de seguros, de planos de previdência complementar e de saúde. Além disso, trabalha como Socio Administrador na Pegasus Sinistros, com foco em Outras atividades de serviços prestados principalmente às empresas não especificadas anteriormente.
Quer saber mais sobre Mario Jose de Sousa Junior? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Mario Jose de Sousa Junior e impulsione as suas pesquisas.
Presidente
Sobre a Aliare Associacao de Protecao Patrimonial Mutualista

Socio Administrador
Socio Administrador

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a MARIO JOSE DE SOUSA JUNIOR. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Mario Jose de Sousa Junior?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Setembro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium