Mario Eugenio Resende Jacob Iunes é Socio Administrador na Ceramica Maraca Ltda, especializada em Fabricação de artefatos de cerâmica e barro cozido para uso na construção, exceto azulejos e pisos. Também desempenha a função de Socio Administrador na Mineradora Topazio Ltda, cuja atuação é de Extração de argila e beneficiamento associado. Além disso, trabalha como Socio na M Brothers Empreendimentos, com foco em Aluguel de imóveis próprios.
Quer saber mais sobre Mario Eugenio Resende Jacob Iunes? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Mario Eugenio Resende Jacob Iunes e impulsione as suas pesquisas.
Socio Administrador
Sobre a Ceramica Maraca Ltda

Socio Administrador
Socio

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a MARIO EUGENIO RESENDE JACOB IUNES. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Mario Eugenio Resende Jacob Iunes?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium