Marinete Gomes de Lima é Socio Administrador na Duo Rio Estetica, especializada em Atividades de estética e outros serviços de cuidados com a beleza. Também desempenha a função de Socio na Mercado Angra Rio Ltda, cuja atuação é de Comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - minimercados, mercearias e armazéns. Além disso, trabalha como Socio na Frigorifico Miss Universo Ltda, com foco em Comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - minimercados, mercearias e armazéns.
Quer saber mais sobre Marinete Gomes de Lima? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Marinete Gomes de Lima e impulsione as suas pesquisas.
Socio Administrador
Sobre a Duo Rio Estetica

Socio
Socio

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a MARINETE GOMES DE LIMA. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Marinete Gomes de Lima?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium