Mariana Andrade Valadares Gontijo é Diretor na Avg Emesa, especializada em Extração de minério de ferro. Também desempenha a função de Socio Administrador na Saitama Bh Veiculos e Pecas Ltda., cuja atuação é de Comércio a varejo de automóveis, camionetas e utilitários novos. Além disso, trabalha como Diretor na Avg Empreendimentos Minerarios S.a., com foco em Extração de minério de ferro.
Quer saber mais sobre Mariana Andrade Valadares Gontijo? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Mariana Andrade Valadares Gontijo e impulsione as suas pesquisas.
Diretor
Sobre a Avg Emesa

Socio Administrador
Diretor

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a MARIANA ANDRADE VALADARES GONTIJO. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Mariana Andrade Valadares Gontijo?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Novembro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium