Maria Lucenir de Souza é Socio Administrador na Aasd Administracao e Participacao, especializada em Holdings de instituições não financeiras. Também desempenha a função de Socio Administrador na Massiva Construcoes, cuja atuação é de Construção de edifícios. Além disso, trabalha como Socio na M.l. Souza, com foco em Aluguel de imóveis próprios.
Quer saber mais sobre Maria Lucenir de Souza? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Maria Lucenir de Souza e impulsione as suas pesquisas.
Socio Administrador
Sobre a Aasd Administracao e Participacao

Socio Administrador
Socio

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a MARIA LUCENIR DE SOUZA. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Maria Lucenir de Souza?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Setembro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium