Maria Dulcimar Coelho Barcelos é Socio Administrador na Barcelos Servicos de Buffet, especializada em Serviços de alimentação para eventos e recepções - bufê. Também desempenha a função de Socio Administrador na Mdc Barcelos Servicos de Buffet, cuja atuação é de Serviços de alimentação para eventos e recepções - bufê. Além disso, trabalha como Socio na Barcelona Materiais para Construcao em Geral, com foco em Comércio varejista de materiais de construção não especificados anteriormente.
Quer saber mais sobre Maria Dulcimar Coelho Barcelos? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Maria Dulcimar Coelho Barcelos e impulsione as suas pesquisas.
Socio Administrador
Sobre a Barcelos Servicos de Buffet

Socio Administrador
Socio

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a MARIA DULCIMAR COELHO BARCELOS. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Maria Dulcimar Coelho Barcelos?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium