Maria do Socorro Lima Santos é Socio na Gelo & Sal Steak House, especializada em Restaurantes e similares. Também desempenha a função de Socio Administrador na Rio Restaurante e Rooftop, cuja atuação é de Restaurantes e similares. Além disso, trabalha como Socio na Fazenda Tchuco, com foco em Cultivo de manga.
Quer saber mais sobre Maria do Socorro Lima Santos? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Maria do Socorro Lima Santos e impulsione as suas pesquisas.
Socio
Sobre a Gelo & Sal Steak House

Socio Administrador
Socio

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a MARIA DO SOCORRO LIMA SANTOS. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Maria do Socorro Lima Santos?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium