Maria da Luz Salgueiro Geraldes é Produtor Rural na Antonio Silvano Geraldes e Outra, especializada em Criação de bovinos para leite. Também desempenha a função de Socio Administrador na Lusal Empreendimentos Imobiliarios Ltda, cuja atuação é de Serviços combinados de escritório e apoio administrativo. Além disso, trabalha como Socio na Jmt Salgueiro Estacionamento S/c Ltda, com foco em Outras atividades de serviços pessoais não especificadas anteriormente.
Quer saber mais sobre Maria da Luz Salgueiro Geraldes? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Maria da Luz Salgueiro Geraldes e impulsione as suas pesquisas.
Produtor Rural
Sobre a Antonio Silvano Geraldes e Outra

Socio Administrador
Socio

Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a MARIA DA LUZ SALGUEIRO GERALDES. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Maria da Luz Salgueiro Geraldes?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Novembro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium