Maria Clemente Gimenez é Socio Administrador na Brasilia Comercio e Manutencao de Produtos Inflaveis Ltda, especializada em Outras atividades de publicidade não especificadas anteriormente. Também desempenha a função de Socio Administrador na Loriflex-Sp Tintas Especiais Ltda, cuja atuação é de Comércio atacadista de tintas, vernizes e similares. Além disso, trabalha como Socio Administrador na Tecnoprint Comercio de Materiais Graficos Ltda, com foco em Comércio atacadista de tintas, vernizes e similares.
Quer saber mais sobre Maria Clemente Gimenez? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Maria Clemente Gimenez e impulsione as suas pesquisas.
Socio Administrador
Sobre a Brasilia Comercio e Manutencao de Produtos Inflaveis Ltda

Socio Administrador
Socio Administrador

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a MARIA CLEMENTE GIMENEZ. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Maria Clemente Gimenez?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Janeiro de 2026
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium