Maria Carolina Gomes Sansini é Socio na Sansini & Sansini Ltda, especializada em Fabricação de produtos de panificação industrial. Também desempenha a função de Socio Administrador na M C G Sansini Terraplenagem Ltda., cuja atuação é de Aluguel de máquinas e equipamentos agrícolas sem operador. Além disso, trabalha como Socio Administrador na Tribo 82, com foco em Atividades de condicionamento físico.
Quer saber mais sobre Maria Carolina Gomes Sansini? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Maria Carolina Gomes Sansini e impulsione as suas pesquisas.
Socio
Sobre a Sansini & Sansini Ltda

Socio Administrador
Socio Administrador

Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a MARIA CAROLINA GOMES SANSINI. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Maria Carolina Gomes Sansini?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium