Maria Aparecida Lima é Presidente na Associacao dos Acionistas do Hospital Santa Catarina S/a- Aahsc, especializada em Outras atividades associativas profissionais. Também desempenha a função de Socio Administrador na Scarfon & Lima Servicos Medicos Sociedade Simples Ltda, cuja atuação é de Atividade médica ambulatorial restrita a consultas. Além disso, trabalha como Socio Administrador na Maria Aparecida Lima Servicos Medicos Ltda, com foco em Atividades de profissionais da área de saúde não especificadas anteriormente.
Quer saber mais sobre Maria Aparecida Lima? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Maria Aparecida Lima e impulsione as suas pesquisas.
Sobre a Associacao dos Acionistas do Hospital Santa Catarina S/a- Aahsc

Socio Administrador
Socio Administrador

Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a MARIA APARECIDA LIMA. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Maria Aparecida Lima?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium