Margareth Caron Sepulveda Villela é Socio na Semisa Servicos Eletricos e Materiais P/industria Ltda, especializada em Construção de estações e redes de distribuição de energia elétrica. Também desempenha a função de Arquiteta na Metha, cuja atuação é de Serviços de arquitetura.
Quer saber mais sobre Margareth Caron Sepulveda Villela? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Margareth Caron Sepulveda Villela e impulsione as suas pesquisas.
Sobre a Semisa Servicos Eletricos e Materiais P/industria Ltda

Arquiteta

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a MARGARETH CARON SEPULVEDA VILLELA. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Margareth Caron Sepulveda Villela?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Novembro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium