Marcus Vinicius dos Reis Sardinha é Socio Administrador na Papelaria e Presentes J. J. de Levy Gasparian Ltda, especializada em Comércio varejista de artigos de papelaria. Também desempenha a função de Socio Administrador na Tr Print, cuja atuação é de Aluguel de máquinas e equipamentos para escritório. Além disso, trabalha como Presidente na Club do Curio, com foco em Atividades de associações de defesa de direitos sociais.
Quer saber mais sobre Marcus Vinicius dos Reis Sardinha? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Marcus Vinicius dos Reis Sardinha e impulsione as suas pesquisas.
Socio Administrador
Sobre a Papelaria e Presentes J. J. de Levy Gasparian Ltda

Socio Administrador
Presidente

Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a MARCUS VINICIUS DOS REIS SARDINHA. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Marcus Vinicius dos Reis Sardinha?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium