Marcus Vinicius da Rocha é Socio Administrador na Rocha Pintura Eletrostatica Ltda, especializada em Serviços de tratamento e revestimento em metais. Também desempenha a função de Socio Administrador na Jf Industria e Comercio de Aluminio Ltda, cuja atuação é de Fabricação de esquadrias de metal. Além disso, trabalha como Socio Administrador na J.f. Anodizacao Ltda, com foco em Serviços de usinagem, torneiria e solda.
Quer saber mais sobre Marcus Vinicius da Rocha? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Marcus Vinicius da Rocha e impulsione as suas pesquisas.
Socio Administrador
Sobre a Rocha Pintura Eletrostatica Ltda

Socio Administrador
Socio Administrador

Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a MARCUS VINICIUS DA ROCHA. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Marcus Vinicius da Rocha?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Novembro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium