Marcus Andrade de Paula é Socio na Cardio Imagem, especializada em Serviços de diagnóstico por imagem sem uso de radiação ionizante, exceto ressonância magnética. Também desempenha a função de Socio Administrador na Clinica Cardiointensiva de Irece, cuja atuação é de Serviços de diagnóstico por registro gráfico - ECG, EEG e outros exames análogos. Além disso, trabalha como Socio na Instituto Alfa de Medicina Integrada, com foco em Atividade médica ambulatorial com recursos para realização de procedimentos cirúrgicos.
Quer saber mais sobre Marcus Andrade de Paula? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Marcus Andrade de Paula e impulsione as suas pesquisas.
Socio
Sobre a Cardio Imagem

Socio Administrador
Socio

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a MARCUS ANDRADE DE PAULA. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Marcus Andrade de Paula?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Setembro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium