Marcos Soares Rezende é Administrador na Agro Floresta da Canastra Ltda, especializada em Cultivo de eucalipto. Também desempenha a função de Socio Administrador na Usina Fotovotaica Serra da Canastra Ltda, cuja atuação é de Geração de energia elétrica. Além disso, trabalha como Socio Administrador na Usina Fotovoltaica Bioenergy Ltda, com foco em Geração de energia elétrica.
Quer saber mais sobre Marcos Soares Rezende? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Marcos Soares Rezende e impulsione as suas pesquisas.
Administrador
Sobre a Agro Floresta da Canastra Ltda

Socio Administrador
Socio Administrador

Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a MARCOS SOARES REZENDE. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Marcos Soares Rezende?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Novembro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium