Marcos Roberto Teixeira é Diretor na Briar S.a Participacao e Administracao do Bens, especializada em Outras atividades de serviços prestados principalmente às empresas não especificadas anteriormente. Também desempenha a função de Socio Administrador na Carelli Automotores Ltda, cuja atuação é de Comércio a varejo de automóveis, camionetas e utilitários novos. Além disso, trabalha como Socio na Carelli, com foco em Incorporação de empreendimentos imobiliários.
Quer saber mais sobre Marcos Roberto Teixeira? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Marcos Roberto Teixeira e impulsione as suas pesquisas.
Diretor
Sobre a Briar S.a Participacao e Administracao do Bens

Socio Administrador
Socio

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a MARCOS ROBERTO TEIXEIRA. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Marcos Roberto Teixeira?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium