Marcos Puglisi de Assumpcao é Administrador na Cutula, especializada em Cultivo de café. Também desempenha a função de Socio Administrador na Assumpcao & Santos - Sociedade de Advogados, cuja atuação é de Serviços advocatícios. Além disso, trabalha como Diretor na Sindicato Rural de Amparo, com foco em Atividades de organizações associativas patronais e empresariais.
Quer saber mais sobre Marcos Puglisi de Assumpcao? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Marcos Puglisi de Assumpcao e impulsione as suas pesquisas.
Administrador
Sobre a Cutula

Socio Administrador
Diretor

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a MARCOS PUGLISI DE ASSUMPCAO. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Marcos Puglisi de Assumpcao?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium