Marcos Jose Xavier Tavares é Presidente na Assoc dos Construt. e Eempresarios na Const Civil de Cf, especializada em Atividades de organizações associativas patronais e empresariais. Também desempenha a função de Socio na Prainha Resort, cuja atuação é de Incorporação de empreendimentos imobiliários. Além disso, trabalha como Socio Administrador na Construtora Modular Ltda, com foco em Construção de edifícios.
Quer saber mais sobre Marcos Jose Xavier Tavares? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Marcos Jose Xavier Tavares e impulsione as suas pesquisas.
Presidente
Sobre a Assoc dos Construt. e Eempresarios na Const Civil de Cf

Socio
Socio Administrador

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a MARCOS JOSE XAVIER TAVARES. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Marcos Jose Xavier Tavares?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium