Marcos Hara é Project Manager na Hi Technologies, especializada em Fabricação de aparelhos eletromédicos e eletroterapêuticos e equipamentos de irradiação. Também desempenha a função de Risk Analyst na Franklin Templeton Investimentos (Brasil) Ltda., cuja atuação é de Atividades de administração de fundos por contrato ou comissão.
Quer saber mais sobre Marcos Hara? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Marcos Hara e impulsione as suas pesquisas.
Project Manager
Sobre a Hi Technologies

Risk Analyst

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a MARCOS HARA. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Marcos Hara?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium