Marcos Dias da Silva é Presidente na Ftfv, especializada em Produção e promoção de eventos esportivos. Também desempenha a função de Socio Administrador na Auto Posto Avanthy, cuja atuação é de Comércio varejista de combustíveis para veículos automotores. Além disso, trabalha como Socio Administrador na Transporte Avanthy, com foco em Transporte rodoviário coletivo de passageiros, com itinerário fixo, intermunicipal, exceto em região metropolitana.
Quer saber mais sobre Marcos Dias da Silva? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Marcos Dias da Silva e impulsione as suas pesquisas.
Presidente
Sobre a Ftfv

Socio Administrador
Socio Administrador

Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a MARCOS DIAS DA SILVA. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Marcos Dias da Silva?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium