Marcos Canassa é Socio Administrador na Pizzaria Bc-Gc Ltda, especializada em Fornecimento de alimentos preparados preponderantemente para consumo domiciliar. Também desempenha a função de Presidente na Acao Brasil, cuja atuação é de Atividades associativas não especificadas anteriormente. Além disso, trabalha como Socio Administrador na Sky Trading Group - Importacao e Exportacao Ltda, com foco em Comércio atacadista especializado em outros produtos intermediários não especificados anteriormente.
Quer saber mais sobre Marcos Canassa? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Marcos Canassa e impulsione as suas pesquisas.
Socio Administrador
Sobre a Pizzaria Bc-Gc Ltda

Presidente
Socio Administrador

Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a MARCOS CANASSA. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Marcos Canassa?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium