Marcos Antonio da Silva é Socio Administrador na Gourmet Alimentos Congelados Ltda, especializada em Fabricação de outros produtos alimentícios não especificados anteriormente. Também desempenha a função de Socio na Pottencial Engenharia e Construcao, cuja atuação é de Serviços de engenharia. Além disso, trabalha como Socio Administrador na Papa Minas, com foco em Fabricação de outros produtos alimentícios não especificados anteriormente.
Quer saber mais sobre Marcos Antonio da Silva? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Marcos Antonio da Silva e impulsione as suas pesquisas.
Socio Administrador
Sobre a Gourmet Alimentos Congelados Ltda

Socio
Socio Administrador

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a MARCOS ANTONIO DA SILVA. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Marcos Antonio da Silva?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Novembro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium