Marcos Adriano Okamura é Conselheiro de Administracao na Genesys Ambiental S/a, especializada em Holdings de instituições não financeiras. Também desempenha a função de Socio Administrador na Spe Genesys Ambiental Ltda, cuja atuação é de Descontaminação e outros serviços de gestão de resíduos. Além disso, trabalha como Socio Administrador na Mc2 Investimentos, com foco em Outras sociedades de participação, exceto holdings.
Quer saber mais sobre Marcos Adriano Okamura? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Marcos Adriano Okamura e impulsione as suas pesquisas.
Conselheiro de Administracao
Sobre a Genesys Ambiental S/a

Socio Administrador
Socio Administrador

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a MARCOS ADRIANO OKAMURA. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Marcos Adriano Okamura?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium