Marco Cesar Peruchi é Diretor na Unimed, especializada em Planos de saúde. Também desempenha a função de Socio Administrador na Novoeco - Centro de Diagnosticos Complementares, cuja atuação é de Atividades de serviços de complementação diagnóstica e terapêutica não especificadas anteriormente. Além disso, trabalha como Socio Administrador na Ecolife Metodos Graficos, com foco em Serviços de diagnóstico por imagem sem uso de radiação ionizante, exceto ressonância magnética.
Quer saber mais sobre Marco Cesar Peruchi? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Marco Cesar Peruchi e impulsione as suas pesquisas.
Diretor
Sobre a Unimed

Socio Administrador
Socio Administrador

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a MARCO CESAR PERUCHI. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Marco Cesar Peruchi?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Dezembro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium