Marco Aurelio de Carvalho é Socio Administrador na Disk-Fio, especializada em Comércio atacadista de material elétrico. Também desempenha a função de Socio Administrador na Online Eletrika Ltda, cuja atuação é de Comércio varejista de material elétrico. Além disso, trabalha como Socio Administrador na Mdk Imoveis, com foco em Gestão e administração da propriedade imobiliária.
Quer saber mais sobre Marco Aurelio de Carvalho? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Marco Aurelio de Carvalho e impulsione as suas pesquisas.
Socio Administrador
Sobre a Disk-Fio

Socio Administrador
Socio Administrador

Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a MARCO AURELIO DE CARVALHO. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Marco Aurelio de Carvalho?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium