Marco Aurelio de Barros é Socio Administrador na Epcom Eletronica Industria e Comercio Importacao e Exportacao de Informatica Ltda, especializada em Fabricação de equipamentos de informática. Também desempenha a função de Socio na Plus Distribuidora, cuja atuação é de Fabricação de equipamentos de informática. Além disso, trabalha como Socio na Empresa Paulista Comercio de Informatica Ltda, com foco em Comércio atacadista de equipamentos de informática.
Quer saber mais sobre Marco Aurelio de Barros? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Marco Aurelio de Barros e impulsione as suas pesquisas.
Socio Administrador
Sobre a Epcom Eletronica Industria e Comercio Importacao e Exportacao de Informatica Ltda

Socio

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a MARCO AURELIO DE BARROS. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Marco Aurelio de Barros?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium