Marco Antonio Sperb Leite é Diretor na Iber, especializada em Atividades de associações de defesa de direitos sociais. Também desempenha a função de Presidente na Abaed, cuja atuação é de Atividades de associações de defesa de direitos sociais. Além disso, trabalha como Presidente na Taboro, com foco em Atividades de associações de defesa de direitos sociais.
Quer saber mais sobre Marco Antonio Sperb Leite? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Marco Antonio Sperb Leite e impulsione as suas pesquisas.
Diretor
Sobre a Iber

Presidente
Presidente

Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a MARCO ANTONIO SPERB LEITE. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Marco Antonio Sperb Leite?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium