Marco Antonio Borba é Socio na Jbs Participacoes Societarias Ltda, especializada em Holdings de instituições não financeiras. Também desempenha a função de Socio Administrador na Mga3 Gestao Empresarial, Cursos e Eventos Ltda, cuja atuação é de Treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial. Além disso, trabalha como Presidente na Camara de Comercio Brasil-Portugal/rio Grande do Sul, com foco em Outras atividades de serviços prestados principalmente às empresas não especificadas anteriormente.
Quer saber mais sobre Marco Antonio Borba? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Marco Antonio Borba e impulsione as suas pesquisas.
Socio
Sobre a Jbs Participacoes Societarias Ltda

Socio Administrador
Presidente

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a MARCO ANTONIO BORBA. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Marco Antonio Borba?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium