Marcio Soares Abrahao é Socio na Siao Laminados e Injetados em Fibra de Vidro Ltda, especializada em Fabricação de artefatos de material plástico para outros usos não especificados anteriormente. Também desempenha a função de Socio Administrador na Reference Representacao Comercial Ltda, cuja atuação é de Comércio atacadista de roupas e acessórios para uso profissional e de segurança do trabalho. Além disso, trabalha como Socio Administrador na Luma Comercio de Compositos Ltda, com foco em Fabricação de artigos de vidro.
Quer saber mais sobre Marcio Soares Abrahao? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Marcio Soares Abrahao e impulsione as suas pesquisas.
Sobre a Siao Laminados e Injetados em Fibra de Vidro Ltda

Socio Administrador
Socio Administrador

Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a MARCIO SOARES ABRAHAO. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Marcio Soares Abrahao?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium