Marcio Schmaedecke é Presidente na Samuca Participacoes e Investimentos S/a, especializada em Holdings de instituições não financeiras. Também desempenha a função de Administrador na Posto Samuca, cuja atuação é de Comércio varejista de combustíveis para veículos automotores. Além disso, trabalha como Administrador na Posto Samuca Cuiaba Ltda, com foco em Comércio varejista de combustíveis para veículos automotores.
Quer saber mais sobre Marcio Schmaedecke? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Marcio Schmaedecke e impulsione as suas pesquisas.
Presidente
Sobre a Samuca Participacoes e Investimentos S/a

Administrador
Administrador

Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a MARCIO SCHMAEDECKE. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Marcio Schmaedecke?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium